- Calafrios ou arrepios que aparecem do nada, e um sentimento de frio na alma toma conta de seu espírito.
- Sentir ser vigiada constantemente, mesmo quando não há ninguém por perto.
- Ouve vozes ou escuta alguém chamando você, quando não há ninguém próximo. Pode ser indicação de antepassados querendo manter contato ou; espíritos tentando dar algum tipo de aviso a você.
- Sensação de toque físico ou sentir cheiro de perfume sem que ninguém esteja do seu lado.
- Vê vultos constantemente, e dependendo do local, outras sensações físicas como aperto no coração e sensação de paralisia.
- Tem sonhos premonitórios, e os fatos ocorrem na vida real quase na totalidade como você sonhou. Grandes médiuns tem essa capacidade, que requer desenvolvimento espiritual para que o médium não corra riscos com a mediunidade aberta e sem controle enquanto dorme.
- Sensação de já ter estado em um lugar que nunca foi antes. Essas sensação chamada “déjà vu” está ligada ou a vidas passadas que o médium teve; ou a necessidade da espiritualidade mostrar algo importante para o médium pertinente aquele local.
- Sentir-se mal em locais específicos como cemitérios, encruzilhadas. Locais de grande concentração energética como esses podem criar distúrbios na vibração do médium, que perde o controle e sente-se enjoado e confuso nesses locais. O desenvolvimento mediúnico ajuda a controlar esses sintomas.
- Tem sonambulismo, sente que está sendo controlada por forças alheias e perde a consciência em vários momentos.
- Já teve a intuição que uma pessoa não era confiável e, mais tarde; ter a comprovação que você estava certa. Aquela impressão à primeira vista, geralmente; é um aviso de seus espíritos protetores para tomar cuidado, pois não vibram em harmonia com determinada pessoa. Confiar mais em sua intuição, pois; com o desenvolvimento mediúnico ela vai aumentar.
Fonte- Raízes Espirituais
Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário