sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PARA QUÊ...?

       Nos anos atuais estamos acostumados a assistir cenas horríveis com alguns representantes , como por exemplo, desviarem o que é nosso por direito. Depois que alguns esquemas são descobertos, o governo instala a tal CPI que rola, rola, rola, e  termina em nada.
        O máximo que acontece, é a tal CPI chegar á conclusão de que não há prova suficiente para prender as pessoas que usurparam o que é nosso.
        Agora se uma pessoa humilde precisar de uma ajuda, ela é tida como marginal. Se por acaso uma mãe desempregada está com o filho de tenra idade precisando de uma lata de leite, e ela vai ao mercado sem ter outra alternativa, pega a lata do leite, é chamada logo de ladra, apanha, passa humilhações, e muitas vezes, fica anos e anos na cadeia, por causa de uma besteira.
        Por que será que os governantes podem fazer o que quiserem com nosso dinheiro, e uma pessoa faminta não pode pegar no mercado nem um biscoito se quer, para matar sua fome?
        Como foi e sempre será, o Brasil é o País dos injustos.
        Na hora de votar, todos são iguais, mas depois que tudo passa, o povo é esquecido, xingado, anarquizado.
        Um dia quando aprendermos a pensar, não seremos mais manipulados, pois um povo esclarecido, jamais é traído. Vamos lá....!
        Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário