quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FAÇAM O QUE DIGO, MAS...   

 

           Faltam alguns dias para podermos escolher nossos novos governantes.
          Como sempre acontece, os salvadores da pátria surgem e dizem que vão por fim às desordens e as misérias que assolam nosso País.
        É feita uma espécie de lavagem cerebral nas pessoas menos esclarecidas, pois são essas pessoas, alvos fáceis de serem manipuladas.
        Não é em vão que o governo brasileiro não se preocupa muito em dar a educação devida, à população. Se todos tivessem esclarecimentos suficientes, jamais votariam em determinadas pessoas. Infelizmente, a falta de educação, o dinheiro fácil, a pobreza, enfim, fazem com que pessoas sem noção tomem qualquer decisão impensada, e troquem gato por lebre.
       Se o povo fosse mais esclarecido, não serviria para só ser lembrado de quatro em quatro anos, como acontece.
       Quando o governo percebe que o povo está mais esperto, ele planeja  uma saída milagrosa. Na época de eleição, muitas pessoas se vendem em troca de um saco de cimento, alguns blocos, um dinheiro de transporte, uma cesta básica, etc....
        Mas não sabem essas pessoas que se tontinuarem agindo assim, jamais serão livres totalmente.
        Dizem que nós vivemos em uma Democracia, mas devido a certas decisões tomadas por parte do governo sem uma consulta pública, fica muito difícil de acreditar que no Brasil exista a tal democracia (?)
         Quando aparece alguém que realmente lute pelo nosso direito, logo os impecílios surgem, como até assassinato, por exemplo.
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.
       

Nenhum comentário :

Postar um comentário