terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NÃO VAI FAZER NADA?

          Raramente eu me engano, pois costumo ver os prós e contras, em tudo que faço
          E tem que ser assim mesmo, pois a probabilidade de um arrependimento, é muito mais difícil.
          Mas vamos ao que nos interessa de fato:
          Eu adoro compartilhar com meus leitores amigos, toda descoberta que faço e que acho que não oferece risco algum, mas quando oferece risco, logo alerto.
         Não é que eu seja bom, apenas estou tratando as pessoas, como quero ser tratado: com respeito, e sobretudo, a verdade (estou divulgando vídeo no facebook, falando a respeito do Kanui).
          Eu já escrevi sobre certos programas de afiliados.
          Aqueles que não divulgo ou não falo com frequência, não me serve, e nem a meus amigos leitores.
         Mas recentemente conheci um site chamado Kanui, cujo mesmo vende roupas de todos os tipos, sapatos, a preços muitos bons.
         São produtos que tem garantia, com até 30 dias para troca ou devolução, parcelamento em até 12 x, para compras acima de R$ 49,00.
         Ou seja, esse site faz de tudo para nos fazer felizes.
         As pessoas podem divulgar seus produtos, sem precisar de site, apenas através das redes sociais.
         E a boa notícia, é que os afiliados não precisam se preocupar com seu INSS, pois o site desconta certa quantia, do dinheiro que cada afiliado gerar.
         E aí, gostou?
         Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário