segunda-feira, 28 de outubro de 2013

AMIGO OU "AMIGO" ?

          Qual será a diferença entre esses dois tipos de amigo?
          Por que será que existe amigo entre aspas e amigo sem aspas?
          Acho que você, já tem a resposta.
          Todos os dois são amigos, mas existe uma diferença muito significativa, sim.
          Quando queremos destacar uma palavra qualquer, colocamos a mesma entre aspas.
          Mas se determinado termo não importa muito, vemos o mesmo de qualquer maneira, sem dar muita importância.
          Em suma: uma vez que queremos dizer que determinada pessoa é realmente nossa amiga, fazemos questão de fazer assim: fulano de tal é meu "amigo", pois está sempre ao meu lado, mesmo com todos os meus defeitos, e jamais acredita no que dizem de mim, sem antes me consultar.
          Um verdadeiro "amigo" é aquele que olha nos meus olhos, sorri comigo, e sobretudo, jamais é falso.
          Já aquelas pessoas que se dizem amigas, mas na primeira oportunidade falam de mim, me detonam, são de "duas caras"...
          Esses amigos duvidosos, estou fora, não cofio em pessoas assim, mas faço de conta que acredito, porque não gosto de envergonhá-las.
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário