sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PRECISO DE VOCÊ

          Parece até incrível, mas é isso mesmo.
          Preciso muito de sua atenção.
          Sabe por que?
         Simples: estou me sentindo muito solitário, querendo dividir meus momentos, meus problemas, minhas alegrias, com alguém.
          Infelizmente, quem irá me dar atenção?
          Será que você pode tirar um minuto de seu tempo, para me ouvir?
          Que bom! Muito obrigado.
          Fico contente, pois alguém irá me ajudar.
          Quero falar sobre meus medos, minhas derrotas e conquistas, sabe?
          Sei que vivo dias e mais dias, numa preocupação tamanha.
          Embora não me falte nada, mas me falta tudo, sim.
          Os "amigos" que tenho, não são amigos, realmente.
          Espero contar com alguém como você, que é capaz de me entender, mesmo com meus defeitos.
          Enfim, só em estar falando isso aqui, já me sinto muito melhor, e sei que ganhei um (a) amigo (a) que é você, capaz de tornar meus dias, minha vida, muito melhor.
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário