terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMO VOCÊ ESTÁ?

          No  dia de hoje, eu não estou nada bem.
          Estou pensando sobre certas coisas que estão acontecendo em minha vida.
          Para mim, quase nada está bom.
          Tenho saúde, amigos, amor, dinheiro, casa, mas me falta algo.
          Sou compositor, escritor, professor, mas do que adianta tudo isso?
           Para que ter tudo,se não tenho nada?
          Está se aproximando o Natal, e é uma data que não gosto, pois poucas pessoas tem em demasia, enquanto que muitas, nada tem (para comer).
          Na realidade, eu não me entendo direito.
          Eu gostaria imensamente, que o mundo fosse diferente do que é, mas tenho que seguir as regras impostas, por outros.
          Resumindo: estou muito pensativo, indeciso, meio perdido, sem direção, nem rumo a tomar.
          E você, como está agora?
          Conte-me sobre você. Quero lhe ouvir.
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Um comentário :

  1. Eu posso dizer que estou confusa e insegura. Novamente estou começando um ciclo que pode terminar com a mesma finalização vivida em 2010, que lhe falo claramente, não foi nada boa.
    Estou com medo.

    ResponderExcluir