quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EU E A CORRUPÇÃO

          Eu não tenho nada a ver, com a corrupção em si.
          No entanto, eu sou um dos responsáveis por sustentar tanta gente corrupta.
          Mas, como assim?
          É muito simples responder, a essa questão.
          Se por acaso, eu não votasse nos políticos desonestos, existiria corrupção, no Brasil?
          Poderia até existir um corrupto ali, outro acolá, mas muitos, como estamos vendo atualmente, jamais.
          Portanto, mesmo que eu, você, não pratiquemos a corrupção, mas somos os únicos responsáveis por existir tanta sujeira, no cenário político.
          Infelizmente, temos que conviver com essa grande verdade, embora seja dolorosa, a todos nós.
          A maioria dos erros que existem aqui no País, são feitos, por nossa única culpa.
          Quando entendermos que devemos colocar um basta, em todo esse povo ganancioso que só pensa em si, que está no poder, logo as coisas melhorarão, para todos os brasileiros.
          Sendo assim, não queremos continuar compactuando, com toda essa corrupção.
          E você, o que quer?
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário