domingo, 11 de dezembro de 2011

ALGUÉM RELATOU

          Em um determinado dia, eu ouvir alguém falar:
          "Estou agora em um quarto quase escuro, pensando em tudo que a vida, me proporciona.
          Estou com meus medos e incertezas, sempre a me assolarem.
        Embora eu seja uma pessoa saudável, inteligente, independente financeiramente, com bons amigos, mas me falta algo, sim.
          No mesmo tempo em que estou contente, a tristeza toma conta, de mim.
          Eu tento descobrir o porquê de eu ser assim, mas não chego a conclusão alguma.
         Não sei se todas as pessoas sentem um certo vazio, dentro de si.
          Quanto a mim, é claro que sinto um vazio enorme, em meu interior.
          Mesmo eu estando no meio de amigos, mas sinto-me sozinho(a).
          Ninguém me entende, muito menos, eu.
         Não sei se todos os seres humanos, são pessoas misteriosas, inconstantes.
          Nada nunca está bom, para mim.
          Sei que falta algo em minha vida, mas o quê?"
          E você, sente esse vazio, que muitas pessoas sentem?
          Mais uma vez, muito obrigado por tudo. Fique com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário