quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO DIGA, JAMAIS

          Nossa vida está sempre, em constante mudanças.
          Hora, estamos de um jeito, hora, estamos de outro.
          Porém, é necessário que estejamos sempre dispostos a aceitar as diferenças diversas, que acontecem em nosso dia a dia.
          O dia de hoje, por exemplo, é muito diferente, do dia anterior.
          E com todas as novidades que aparecem a cada amanhecer, criamos novas expectativas.
          É difícil para todos nós, sabermos como serão nossos próximos dias, pois isso é um mistério, sem igual.
          Se estamos aqui, agora, temos que aproveitar o máximo, de nossos instantes.
          Muitas pessoas às vezes até dizem: eu nunca irei me submeter, a pedir a ajuda dos outros, pois não gosto de incomodar, e não dependo de ninguém.
          Quem pensa assim, poderá se decepcionar consigo mesmo, num futuro bem próximo, porque a vida, está sempre girando.
          Se hoje, eu não preciso de você, amanhã, eu posso precisar, e muito.
          Portanto, eu, você ou quem quer que seja, não podemos dizer: jamais precisarei dos outros, pois sou independente.
          Eu, por exemplo, preciso e muito, de você.
          E você, precisa de alguém ou se sente independente?
          O que você acha, de quem pensa, assim?
          Eu necessito de você, para manter esse blog, e lhe agradeço, por você existir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário