quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU AGRADEÇO

         Normalmente, eu gosto de falar aqui, sobre os problemas que nós brasileiros, enfrentamos.
          Acho que durante todo esse tempo em que esse blog estive, tentou sempre, dar o seu recado.
          Mesmo não tendo maneiras de resolver os problemas que enfrentamos, mas as alertas, foram dadas.
          Eu, em particular, agradeço a todos que dispensaram seu precioso tempo, comigo.
          Sem a leitura de cada um, eu não poderia expressar minhas ideias, ou muito menos, levar adiante, esse blog.
          No dia 13 de Setembro, o blog Sétimo Sentido, completou um ano, de existência.
          Dentre todos os blogs mais veteranos, esse é apenas uma criança, querendo crescer.
          E hoje, dia 19 de outro, completou mais um ano, de vida.
          Sendo assim, agradeço a todos, que fazem parte de minha vida, de alguma maneira.
          Portanto, o presente é seu, e não meu e muito menos desse blog.
          Parabéns, a todos nós.
          Agradeço, a cada amigo, que conquistei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário