sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA

          Não é fácil escrevermos sobre um tema tão extenso, como esse.
          Mesmo porque temos que reviver todos os nossos momentos.
          Todos os momentos de tristezas, de alegrias, de acertos, desacertos, encontros, desencontros, conquistas, etc...
          Durante  o ano de 2010, o Brasil deu um grande avanço, porque soube se impor, perante outros Países.
           Embora ainda tenham muitas coisas a serem feitas, mas estamos no caminho certo.
           Os meios de comunicação noticiaram os mais variados tipos de injustiças feitas, contra pessoas inocentes, como: os espancamentos por uma questão de homofobia, a perseguição de pessoas humildes , por policiais desonestos, policiais que se vendem por um dinheiro qualquer, pessoas mortas injustamente, por policiais, os tais mensalões, os desvios de dinheiro público, etc...
           Mas em meio a tudo isso, conquistamos nosso direito à liberdade, elegemos a primeira presidente...
           Falando sobre mim, pude conhecer o verdadeiro amor, fiz novas amizades, organizei mais minha vida,  enfim, me sinto mais feliz.
            Mas um projeto que consegui realizar com muito empenho, foi fazer este blog, no qual eu tento ajudar a população brasileira, através de minhas idéias e denunciar os descansos cometidos pelo governo, contra nossa população.
           Sendo assim, este blog é o "microfone da população brasileira" , que é tanto injustiçada, principalmente a camada mais pobre, do Brasil.
            Por último, consegui fazer um workshop ( técnicas para escrever ficção), com Júlio Rocha.
            E para finalizar, agradeço a todos que estiveram com este blog, durante o ano de 2010. Agradeço também, por você que está lendo, existir.

                                                          Reflexão

             "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo".

                           F  E  L  I  Z      A  N  O     N  O  V  O  !

         
         

2 comentários :

  1. amei sua retrospectiva
    especial a frase final
    postei ate no meu twiter =D

    estou t seguindo, se puder me siga tb ;)
    abraços e feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Oii André obrigada por ter participado!!!

    Gostei da sua retrospectiva!!!

    DESEJO UM FELIZ 2011 PRA VOCÊ E SUA FAMILIA!!!

    BJUS

    ResponderExcluir