terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POVO



          Como sempre , o povo é bom demais. Apesar de todo sofrimento, a população continua sorrindo, como que se o Brasil, fosse um mar de rosas.
          As pessoas acostumaram a se calarem, diante dos absurdos cometidos, pelo governo.
          Mas, com tudo isso, continuamos a viver. Em ano eleitoral, as pessoas ficam com certo receio de votarem, pois já estão acostumadas a votarem, e nada  de novo, acontecer.
          Mas como o brasileiro tem a fama de esquecer rápido, tudo fica como antes, no quartel de Abrantes, ou seja, dá tudo no mesmo.
          E agora, não é diferente. Estamos esperançosos para ver os políticos trabalharem. Esperamos que os poderosos consigam resolver os problemas existentes, como em um passe de mágica, pois assim prometeram. Mais uma vez, o povo começa a acreditar nas promessas milagrosas. Tudo bem.
         Mas que as tais promessas milagrosas, realmente se concretizem.
         Os dias se passam, algumas coisas melhoram, outras não. Aí, as pessoas começam a se arrepender do voto dado, com tanto sacrifício.
         Começamos a repensar, sobre a carta branca que foi dada, aos políticos.  Mas é tarde demais, pois nada podemos fazer, para tirá-los do poder. Esperamos as próximas eleições, para consertarmos o que fizemos de errado, que foi  dar o voto, impensadamente.
         Por isso, temos que refletir bem, antes de tomarmos qualquer decisão,  pois o arrependimento, é o último que chega.
         Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.  Fique com Deus.


                                   Reflexão

         "Felicidade é saber aproveitar todos os momentos,
         Como se fossem os últimos".

Nenhum comentário :

Postar um comentário