quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HAJA DINHEIRO

            É um absurdo o jeito que a população brasileira, é tratada.
            No momento em que várias pessoas passam por necessidades, os políticos resolvem aumentar seu salário, em mais de 60%.
            Parece até que a tal decisão tomada pela maioria dos gananciosos, é até uma maneira de demonstrar que nossa indignação, pouco importa, que nós não significamos nada, para eles(os políticos).
            Como sempre, dentre os políticos que concordaram com esse aumento absurdo dos salários, há aqueles que ainda são conscientes,  se preocupam com o dinheiro que é nosso, com o desfalque que os cofres sofrerão, com a fome da maioria, de nós.
            Esses sim, são dignos de nossos aplausos, porque a maioria, não merece nem ser lembrada.
            Enquanto  que para o trabalhador brasileiro ter um aumento salarial, leva meses e mais meses,  para os "poderosos, tudo é tão simples. Eles são até capazes de ficarem sem dormir, mas o aumento tem que sair. Para o dinheiro deles render mais, é em um estalar de  dedos, enquanto que para nós, é uma eterna má vontade.
           É até para acharmos graça, o fato de sabermos que certos politicos adoraram o dinheiro a mais, não pelo fato de terem reais necessidades, mas para continuarem dando festas, patrocinando batizados, fazendo "bondades", que sempre se tornam em escândalos.
           Mas com tudo isso, alguns acham que o dinheiro ainda é pouco.
           Enquanto que para alguns trabalhadores, o reajuste dos salários servirão para matar a fome, ter acesso à moradia, enfim, ter uma vida mais digna, para os políticos, um "tostão" a mais, representa um simples presentinho.
           Durma com um barulho desses, e diga que está feliz.
           Mais uma vez, muito obrigado. Fique com Deus.

                                           Reflexão

           "O pessimista transforma desafios em problemas.
           O otimista transforma problemas em desafios".

Um comentário :

  1. Oie...minha primeira de várias visitinhas...kkk...
    Amigo eu acho um absurdo isso que aconteceu, aumento de salário? Esse "povo" já ganha mais que o suficiente pelo pouco que fazem, e pra variar,nós é que acabamos pagando "o pato" no final...tudo termina em pizza, PRA ELES NÉ?!

    Um cherim da titia bláblá.

    ResponderExcluir