terça-feira, 9 de novembro de 2010

VIDAS DESPERDIÇADAS

            Infelizmente, temos que conviver com todo tipo de situações.
            Passamos por períodos muito difíceis de serem superados, mas no entanto, continuamos acreditando na justiça dos homens.
            Quase que não temos motivos para nos orgulharmos do Brasil, diante de certos fatos acontecidos, que só nos fazem entristecer.
            Vez por outra assistimos nos  noticiários nacionais, que houve mutilação em massa de pessoas, em certos estádios de futebol.
            É uma situação lastimável, que esse tipo de coisa ainda aconteça, porque se vamos torcer por algum time, é para demonstrarmos nossa alegria, e não  a tristeza.
           Quando as barbaridades não acontecem nos estádios, acontecem nos shows, pois algumas pessoas eufóricas, terminam pondo fim, a vidas inocentes, quando estimulam as brigas.
            Certos estudantes gostam de fazer brincadeiras violentas, com seus aimigos de faculdade, mas não pensam que estão cometendo um grande erro, porque estão estimulando também, a violência.
            Como jovens violentos, poderão dirigir alguma nação, amanhã?
            Há cinco anos atrás, em uma grande cidade brasileira, estruturas do estádio de futebol, foram ao chão, matando assim, muitas pessoas inocentes, que só queriam se divertir. Até hoje os responsáveis pela administração do estádio, não foram condenados. Mais uma vez, a injustiça brasileira prevaleceu.
            Quem morreu, que perdeu sua vida, deixado para atrás, seus entes queridos.
            Não é segredo para ninguém, que sempre acontecem esses fatos horrorosos, e que resultam na morte de pessoas inocentes, e que nada é feito, para rever tudo isso.
            O que mais importa para muitos, é obterem muito dinheiro, e que a população tenha sorte, para continuar vivendo.
            A vida humana não é mais valorizada, como em tempos atrás.
            Até quando vai continuar esse descaso todo?
            Do jeito que as coisas estão caminhando, teremos que assistir aos jogos que gostamos, através da TV, porque não iremos nos arriscar a irmos aos estádios, para sermos agredidos ou presenciarmos mortes.

         
         

Nenhum comentário :

Postar um comentário